sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Anonimo Bolado, ele é tão anonimo e bolado assim?

Olá geeks. Como vocês já devem ter percebido, essa semana estamos falando um pouco de cada um aqui no blog.
Hoje vou falar de mim o criador do blog.

  1. Sou Victor Zelada (o cara mais animado dos vídeos).
  2. Tenho 16 anos, e só um anus mesmo.
  3. Escolhi o nome anonimo bolado porque queria ser anonmo como o zangado, e etc, mas larguei essa vida.
  4. Gosto de jogos com historia, e odeio jogos online.
  5. Meu jogo favorito sem sobra de duvidas é a franquia Uncharted em geral (comprei um PS4, e não um Xbox One, só para jogar Uncharted 4).
  6. Meu filme favorito é 'Um plano perfeito' porque o cara realmente faz um plano perfeito.
  7. Minha série preferida é Breaking Bad, e se você não tem a mesma opinião que eu, saiba que você é estranho (mas vou respeitar sua opinião de bosta relaxa ;).
  8. O Jumento joga LOL até hoje, o que torna ele um eterno virgem.
  9. Sempre quis produzir algo para a internet, então pensei em um blog porque não dava muito trabalho, e por não dar trabalho decidi fazer um post por dia. Ai eu vi que da trabalho pra caraleo.
  10. Queria começar a produzir com um canal do youtube, mas não fiz porque eu queria que tivesse uma frequência com um vídeo por semana. Por isso que o pipoqueiro, e o Jumento estão comigo porque eu não daria conta.
  11. Eu ainda não recebi um centavo com o blog, mas ainda tenho esperança nessa porra.
  12. Sou um...

Compre camisetas, canecas, moletons na loja CZ10.
Bom esse foi o post de hoje. Se você gosta do blog, compartilhe nas redes sociais para ajudar na divulgação do blog. E veja também nosso twitterfacebook e instagram.

Até mais ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário